Deu Goss na 1a Etapa do Tour Down Under

Provando que é o homem forte para os sprints neste início de temporada, Matt Goss venceu Andre Greipel por mais de uma bicicleta de vantagem. E o veterano McEwen volta a mandar bem com um 30 lugar!

Foram 138 km percorridos em 3h17m.

Cavendish está notoriamente longe do seu pico e nem disputou o sprint. E lá do fundo do pelotão deve ter rido muito ao ver Greipel sendo batido por um dos seus embaladores. Eu só espero que Greipel também não esteja na sua melhor forma, senão a cabeça dele vai pirar – e até porque não é a hora certa de ser estar no pico, certo?!

Superiodade indiscutível a 70 km/h

Juca – sabe de onde vem o nome SANTOS Tour Down Under? O Santos não tem nada a ver com a minha terra…lamentavelmente, pois adoraria ter um corrida destas por lá…🙂 SANTOS é o acrônimo para South Autralia Northern Territory Oil Search – é uma empresa de energia, petróleo, etc. É uma mini Petrobras.

Abs, F.

About Fernando Blanco

Apaixonado por ciclismo há mais de 30 anos, começou a pedalar em 1977 em Santos, tendo corrido para valer até os 20 anos de idade, quando coisas 'banais' como faculdade, carreira executiva, casamentos e filhos atrapalharam um pouco...agora, como Senior B, está treinando forte e pretende compensar o tempo perdido. Como ciclista foi um bom sprinter, chegando à pré-convocação da Seleção Brasileiros de Juniores em 1979. Se a carreira como ciclista não foi grande coisa, a coleção de revistas locais e internacionais (mais de 1.000) e de videos/DVDs (mais de 100) proveram bastante cultura sobre o ciclismo profissional. Provas internacionais acompanhadas ao vivo: Mundial de Estrada ('07), Mundial de Pista ('89), Tour de France ('97 e '02), Liège-Bastogne-Liège e Flèche Wallone (ambas em '92), Paris-Nice ('97), Ronde van Belgie (´89).
This entry was posted in Corridas - Internacional and tagged , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Deu Goss na 1a Etapa do Tour Down Under

  1. Bruno Volpi says:

    Goss tá forte hein!

  2. José Carlos SBC/SP says:

    Tambem acredito que eles estão fora de forma, mas o Greipel pelo menos tentou né!! Isso mostra que o cara ta com vontade. E o Cav, qual a desculpa dele de nem ter tentado?

  3. Juca says:

    Kkkk essa eu já sabia.. mas eu gostava mais quando era Jacob’s Creek TDU ! Jacob’s Creek + um bom pedaço de Parmigiano ( Parmesão!) + um video de qq corrida = nem quero morrer! kkkk

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s